domingo, maio 27, 2007

Torcida!!!

Ultimamente eu tenho feito coisas legais e sinto que no fundo ainda falta uma coisa. E esse sentimento aparece sempre, como uma forma de aviso. E não é aquele sentimento de que falta alguma coisa como a gente sente sempre em relação à vida. Porque há esse tipo de sentimento, semelhante a um instinto "ganancioso", próprio da vida. Um sentimento de vontade de melhorar, de buscar coisas novas.

Mas não é isso o que eu estou sentindo. É algo bem específico, algo que eu sei o que é. Mas é algo que eu tento esconder de mim mesma. Talvez uma reação ao fato de que isso é uma fatalidade, impossível de voltar atrás ou tentar apagar da cabeça. Eu queria que fosse algo possível. Não, eu não queria. Eu quero.

É algo tão bom e animador. Está certo que algumas horas eu fico confusa e perdida com o resultado ou com a dimensão que isso vem tomando na minha vida. E eu já controlei muito esse tipo de ansiedade. Já tentei impedir sensações semelhantes e bloquear pensamentos pelo simples medo de estar errada. Ou de quebrar a cara também. Não me importo mais. Estou empolgada, vou seguir em frente!

Eu sei que vai parecer meio doido escrever algo aqui que os outros não vão entender, mas é que eu precisava dizer isso pra alguém. Aliás, esse vem sendo um assunto constante. Todo mundo que vive perto de mim deve estar cansado de ouvir a mesma ladainha. Eu peço desculpas, às vezes eu não meço a chatice dos meus assuntos. Também venho aqui pedir que vocês entendam o meu lado: nem sempre vivemos momentos de empolgação contínua. É bem provável que em pouco tempo eu venha aqui descrever algo mais concreto e menos entediante. Só que neste exato momento eu posso apenas explicar parcialmente as coisas.

Sim, essa é a explicação parcial. Todo esse emaranhado de empolgação descrito acima faz parte da explicação. E eu espero aparecer das próximas vezes aqui para contar coisas boas, não algum tipo de decepção. Expectativas a gente cria pra tudo nessa vida. Talvez eu não tenha medido também a bola de neve de expectativas que se tornou essa possibilidade na minha vida. Não quero expôr tudo. Páro por aqui, com todas as cogitações imaginadas por vocês. Vou sim ter expectativas, pois são elas que nos deixam mais animadas.

Finalizo o post. Não sintam-se ofendidos, muito menos alvos de pilhéria. Peço que haja uma torcida grande por esse tão desejado acontecimento. Obrigada e beijos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida,

você sabe que eu já estou mais do que torcendom, hein?
Se fosse possível, estaria até patrocinando!

Vai dar tudo certíssimo!

Beijões

Felipe disse...

Eu entendi sim!!!
espero q dê certo!!
Depois eu comento com vc!!
bjos!!

Anderson Lucarezi disse...

boa sorte , seja lá pro q for - é melhor se arrepender do q a gente faz do q daquilo q a gente não faz.
beijos e girassóis!

D ... disse...

compreendo, querida!

desejo toda sorte dessa vida procê!

Glauber disse...

Greve de comentários inúteis... Espero que toda a torcida do Corinthians e do Flamengo torçam por e com você...
E também aquelas pessoas que gostam de vôlei...
E que curtem jogar peteca...
Ou mesmo aquelas que torcem para ganhar num jogo de tranca, ou truco, ou até fazer uma canastra...
Eu acho que não consigo entrar de greve de comentários inúteis...

Anônimo disse...

Depois lê lá no meu as coisas dos sonhos!
=*