segunda-feira, maio 21, 2007

Estou lendo Dostoievski e Drummond. Já dá pra vocês terem uma idéia de como eu ando ultimamente! Duas leituras "pessimistas". Mas não se enganem, eu não estou pessimista. Apenas estou com aquele humor meio obscuro, que embora muitos considerem ruim, eu gosto muito.
Esses dias eu fiquei longe porque não sabia bem o que escrever. Na verdade, eu tenho muita coisa pra contar e a minha seleção de "causos" me deixa sempre em dúvida, aí não conto nada.

Bom, vamos falar logo sobre algo mais interessante.Semana passada eu fui ao Municipal. Vi Nino Rota, "O Chapéu de Palha de Florença", uma ópera incrivelmente divertida. A companhia era extremamente agradável. Primeira vez na ópera. Que bom, adoro apresentar o mundo da ópera para os outros. Mesmo estudando, eu ainda conheço pouco!

Vou parar mesmo a minha aula de canto. Volto só no final do ano. Ficarei parada por alguns meses. Quero descançar a voz, dar certa prioridade pro alemão e fazer coisas às sextas-feiras que ficaram

Nenhum comentário: