quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Viagem acabando!!!

Tá tudo MUITO legal aqui!
K. veio para Buenos Aires na segunda. Prometi escrever sempre mas o tempo é curto e eu prefiro aproveitar as coisas do que ficar an frente de um computador: bem mais interessante!
Conheci lugares incríveis e pessoas muito especiais! Creio que algumas manterao-se próximas! E a próxima viagem será certamente para o Chile (fiz muitos amigos de lá) ou para a Bolívia! Mas até eu ter dinheiro pra viajar legal assim, vou ficar sonhando!!!
Espero que esteja tudo muito bem com a galera aí em San Pablo (como eles dizem aqui...rs)!
POr aí...digamos que...melhor impossível! Quero morar em Buenos Aires! Tirando a saudade do feijao, a água com gosto de soro (com exceçao da água do Café Tortoni, que tem o mesmo gosto da do Brasil), a falta de relógios na rua e a ausência de supermercados do tipo Carrefour espalhados pela cidade....o resto é tudo muito agradável! Ah! Alguns argentinos sao muito grossos..do tipo esbarra e nao pede desculpa ou do tipo nao quero te atender bem porque vc é brasileira e fala um portunhol maldito!
Mas o resto é muito legal! As pessoas do Hotel sao MUITO fofas! Carinhosas, atenciosas e sempre muito animadas!
Conhecer K. pessoalmente também foi umas das coisas mais legais da viagem! Quem diria...coisas que ficam muito na telinha parecem que nunca vao funcionar. Mas outras sao diferentes: pelo menos esta é!
Enfim, a viagem acaba no sábado e volta toda aquela rotina grotescae cansativa, mas que eu gosto, sempre! Esse ano tudo vai ficar muito mais complicado do que no ano passado. Pouco tempo e muita atividade. Preciso estudar muito.
Começo o ano letivo com idéias novas, pensamentos novos, abertura para coisas novas, querendo conhecer mais lugares novos..Enfim, quero aproveitar o ano o quanto for possível!
É isso...
Agora que estamos com dois computadores aqui posso escrever mais e conversar mais por msn!
besos
obs: um vendedor de rua daqui me ofereceu um vidro com uns desenhos lindos e eu perguntei como é que ele conseguia fazer aquilo num vidro e ele foi curto e grosso: " Nao te explico porque vc é brasileira e, aliás, temos o melhor jogador do mundo!". Curto e grosso...=P

4 comentários:

Srta. Smilla disse...

Por mais que o "além"nos fascine, nossa casa sempre tem algo de especial, nem que seja os Carrefiurs e Extras de cada esquina!
Sao coisa banais das quais só nos damos conta quando estamos sem.

Mas é isso aí: aposto que Buenos Aires é uma cidade linda! Qualquer dia (quando um dia eu puder) também quero ir para lá, mas nao para morar, só para fazer uma vizitinha ;)

Beijos e aproveite!

Nana Carol disse...

Amooor.....que bom q vc gostou!!!!!!
Mas acho q tem alguma coisa no ar de Sampa....q eh viciante....hehehe
Por isso a gente nao consegue fik muito tempo longe sem sentir falta!!!!!!!! :P
aqui estamos esperadno sua volta...semana q vem teremos muitas festas e coisas p fazer!!!!!!!!!!
Colocar todas as fofocas em dia tbm!!!!!!!!!hehehe
Saudades enoooormes!!!!!!!!
Beijus

Thalita disse...

Ahh! Deve estar sendo uma delícia, né? ^.^
Aposto que nenhum argentino, por mais grosso que seja, resiste a esse seu sorriso lindo! =D
Aproveite muito muito, nada melhor que uma super viagem para começar bem o ano!
Saudade!

Mil beijos, minha portenhazinha!
=***

Anônimo disse...

A verdade é que eles valorizam muito mais o "Diez" do que a gente valoriza o nosso Pelé velho de guerra. Estou dividido sobre achar os argentinos escrotos ou não... vc sabe que a gente teve pouco contato com os ditos, né?