segunda-feira, fevereiro 12, 2007

A cidade

Saímos do aeroporto com praticamente uma hora de atraso...esse negócio está fogo! O vôo foi tranquilíssimo. Chegamos em Buenos Aires e resolvemos ir até o albergue de ônibus, porque o taxista queria 70 pesos, enquanto o ônibus custa $1,35. Muito mais em conta, porém demorado também! Foi bom porque deu pra termos uma idéia de como é a cidade. Aliás, uma ótima ideia! Temos lugares para visitar aqui e no primeiro dias ñ deu pra saber muita coisa. No albergue há muitos chilenos: 80%. Por enquanto, apenas três brasileiros. Ainda bem! Estou sendo obrigada a treinar meu espanhol, que tá ficando um pouquinho mais rico em vocabulário!
Sou praticmente obrigada a entender o que as pessoas falam , já que a Dani pensa em francês!hahaha..Verdade, ela sempre responde "Oui"!
Quando chegamos ao albergue levamos um sustinho pois esperávamos que fosse mais interessante! O banheiro ñ é muito legal como pensávamos...nem o quarto. Mas o resto é bem legal e ficamos o dia inteiro fora, aí tudo bem!
Só consigo raciocinar em espanhol..vim escrever aqui e as palavras vem em espanhol. Difícil é me controlar pra escrever tudo em português.
Estamos pensando em passar essa semana aqui e mudar de albergue na outra. Entramos no outro e lá tem uns europeus. A Dani quer treinar o francês e o inglês. Meu inglês é bem precário mas dá pra conversar tranquilo. Eu acho! Quem sabe no ano que vêm consiga treinar o alemao.
O teclado daqui é estranho..muito ruim, porque ñ tem "til" e as teclas sao meio trocadas!
A cidade é linda. Ontem saímos com uma galera chilena! Existem lugares feios também, um lugar chamado cidade de Eva!
Hoje Dani e eu fomos até o Obelisco e a Cale Florida! As ruas daqui sao bem engraçadas! Algumas muito estreitas e outras extremamente grandes, principalmente avenidas!
Bom, contarei mais depois porque tenho que sair. A internet aqi é bem concorrida. Tirando os chineses que estao aqui (6) que tem LapTop. O resto fica na fila mesmo!
bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabi, linda, faça sucesso aí, certo? Fico imaginando o tanto de chilenos, argentinos, paraguaios, franceses que ficam te paquerando... também com esses olhos, esse sorriso, esse cabelo, esse corpo, esses sei... ops, melhor parar por aqui! ha ha ha

Beijo.

PS:
Ah, se você falasse em italiano seria no mínimo mais interessante! he he he