sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Internet concorrida!

Bom, aqui em Buenos Aires está tudo bem! Eu, Dani e Stela estamos aproveitando muito. Hoje choveu aqui...a primeira chuva nesse tempo todo!

Queremos mais tempo: duas semanas é pouco! Tem muita coisa pra fazer aqui e a gente vara a noite sempre, porque tem muita coisa pra fazer e as pessoas sao extremamente agradáveis!

Ontem tava com MUITA saudade do Brasil! Uma hora, quando estamos longe das pessoas e dos lugares comuns, sempre bate aquela saudadinha! Mas hoje estou e nao estou com saudae...O dia foi bem corrido!

Já falava muito com a Dani no Brasil, mas nao muito com a Stela! Gostamos de muita coisa em comum e rimos de coisas bobas e sem nexo! Acho que será uma nova amiga no Brasil! =P

COnhecemos lugares clássicos como Obelisco, Casa Rosada, Caminito...mas o Museu de Arte Latino Americana foi um dos passeios mais legais! Descobrimos um pintor chamado Antonio Berni, que é muito interessante! E as companhias eram boas também...duas brasileiras meio doidinhas...muito de fazer o que "der na telha"!!!

Bom, estou adorando aqui! O tempo da internet é sempre curto e nao consigo conversar com pessoas e nem escrever todos os dias aqui...só respondo algumas msg!

Beijinhos

3 comentários:

Nana Carol disse...

Gabiiiii
que bom q vc tah gostando caraaa....deve ser mto bom mesmo...qualr dia precisremos repetir isso heim!!!!!!!Eu queroooooo
hehehe...depois te conto o motivo da felicidade!!!!!!!!!Na verdade nao eh um soh neh...são varios....mas um em especial sim!!! x)
Vc voltará a tempo p festa dos calouros neh??????
Acho q nem preciso falar: Aproveite bastante viu!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhus

Anônimo disse...

Que vidão hein Gabi! Aproveite bastante..você merece se divertir! E quando você vai assistir um tango para me ensinar..rsrs?
Beijos

D ... disse...

ai que inveja que eu tenho dessas pessoas que viajam sem pai nem mãe.
**

mas fico feliz em saber que está se divertindo e que terá muito pra contar quando nos conhecermos!