segunda-feira, outubro 01, 2007

O tupi português denuncia!

O ônibus virou a rua.
Eu, na imprecisão do meu pensamento.
Farol vermelho.
Placa com seta indicando a direção.
Qual!
A direção do meu pensamento?
Não me enganei, não.
O meu pródigo pensamento vive em submersão.
Deleite da forma.
E o ônibus seguiu a estrada,
como se a obscuridade da vida
entrasse em
erupção.
Grito de alforria!


É que o dia soa tão azul,
assim, do jeito brasileiro.
Não quero o blue do estrangeiro,
tão feio, so fool.


obs: minha vida anda nesse tom meio azul.... meio sereno. De um sereno não garantido em palavras!Apenas sintam! =)

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, Gabi!
Lindo...meu post preferido. O que mais gostei de todos que li.

Tão bom esse tom de azul, né? Tô igual. Até escrevi um texto, há um mês, sobre esse tom! Depois te mostro, acho que você vai entendê-lo como ninguém.

Que venha ITU!

=*

Anônimo disse...

Você já acordou de manhã, feliz, antes de a sua cabeça conseguir raciocinar o porquê?
É assim com você.

Xará.

Thalita disse...

Gabi! Que saudade!
Tá em Itu, é?
Linda, fofa, doce, nhaaa, fica bembembem!

beijooo!

Unknown disse...

O azul tem sido a cor dos blogues. O Azul está causando frisson...

Glauber disse...

Eu gosto mais do roxo com bolinhas amarelas!

Anônimo disse...

"The magic in your eye
Bewitches all you gaze upon"

Conhece essa música?

Beijos, bonitênha.

Srta. Smilla disse...

Só para dar um "Hallo!"

Unknown disse...

Será esse um tom meio morno, daquele que não dá nem muita felicidade, muita vivacidade sabe, como um amarelo ouro, nem um que dá tristeza...morbidez...commo um cinza, griss...roxo noturno...

é uma cor pacificadora, talvez não do mundo e de suas coisas, mas de si mesmo, eu acho...

Ando azul..achoq precisamos um pouco do vermelho

Anderson Lucarezi disse...

às vezes eu acho q o azul é a melhor cor do mundo. mas insisto no verde.

um beijo, amore!