segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ficando pra titia!

Literalmente eu estou fiacndo pra titia! O baby da minha irmã nasceu essa madrugada! Nem vi o pimpolho ainda porque ela foi ao hospital apenas para checar se estava tudo certo porque ela estava sentindo umas dores. Como era cesária e já estava marcado pro dia oito de fevereiro, ela só foi fazer uns exames porque a médica queria saber se estava tudo bem!

Eu sempre disse que o bebê nasceria no dia 28 e que ela tinha que marcar a cesária pra esse dia! Mas a médica não quis marcou pro dia 8 e aí deu no que deu. Ela começou a sentir algumas dores nas ultimas semanas e ontem foi o ápice, aí ela foi pro hospital à noite e o bebê nasceu nessa madrugada, dia 29! Quase acertei!

O tempo passa...afff...tia?

Ele vai ser aquariano (igual a mim, embora eu não ligue pra essas coisa..mas sempre falo...hahaha) e eu vou ensinar a ele como ser rebelde! A minha irmã é toda fresca. As crianças sempre me adoram e aí eu vou ensinar um monte de coisas "feias" pra ele! Gosto de criança porque a gente pode ensinar...um pouco diferente de adulto, que é turrão e na maior parte das vezes não dá o braço a torcer!
Eu falo que vou ensinar coisa "feias" mas é brincadeira! Meu sonho é educar uma criança pra que ela seja muito boazinha, obediente, estudiosa, cante, dance, toque piano, fale seis idiomas, etc.



Aí meu filho vira um drogado, maconheiro, traficante.....

9 comentários:

Srta. Smilla disse...

Eu não quero ter filhos, mas se tiver quero que ele seja lindo, com um QI super hiper elevado e a obediência em pessoa (porque eu não tenho um pingo de paciência!)

Desejo toda a felicidade para o Baby da sua irmã! Tenho certeza que você será uma ótima tia :D

Beijos

Unknown disse...

Bem, eu concordo que as crianças aprendem melhor que os adultos, eles são turrões etc.

Eu acho que se ele for um Gabrielozinho vai ser terrível, espancando as pessoas, maltratando... tsc tsc tsc ¬¬'

hahaha brincadeira querida...

Imagino você rodeada de criancinhas, puxando a barra de sua saia e dizendo "tia gabi, tia gabi, tia gabi, tia gabi"...

E eles olham pra você e você fala desse seu jeitinhyo empolgado "vou contar uma história para vocês", e todos eles sentam e você puxa um livrinho pra cada um e conta uma história... E obviamente como sou um porco-capitalista neo-liberal-socialista os livros serão de minha autoria... Serão "Os maravilhosos contos infantis de Fernando Penteado"... Igual os Irmãos Grimm... só que melhor =D

E quando você for mãe eu quero estar por perto, assim vou ouvir você cantar para o bebê! Acho que só assim vou poder te ouvir cantar! Já que você me evita (mais uma crise existencial nesse momento...)!

Ah, Gabi... que saudades!

Parabéns pelo sobrinho! Que seja lindo como você! Mas só um pouquinho, você deve continuar sendo a pessoa mais bonita da família.

(Nossa, esse meu comentário ficou meio grande, devo parar?)

Obrigado por reaparecer em meu Blogue! Volte sempre, sinta-se (quase) em casa.

E obrigado pelas promessas de nunca mentir! Que não sejam promessas mentirosas!
hauahahahahaa

Bjos... Agora acabei...

Fer::

Sinayoma disse...

Fer::(Biblía Azul?)

Você é um fofo!

Pode deixar que eu vou continuar sendo a pessoa mais bonita da família!hahaha

Vou cantar uma música pro meu filho: Turn around! Imagina?hahaha...ouvi essa música ontem! Lembrei de vocês na hora!

Saudadona! Você é muito querido, meu!

beijos

Thalita disse...

Que gracinha, Gabi! ^.^ Parabéns!
Ser tia deve ser delicioso, inclui a parte boa da maternidade, a de mimar e apertar, dar bronca e acordar a noite fica com os pais! =P

Ah, eu adoro crinaças! Eu quero ter uns 20 filhinhos para fazer todos gostarem de beatles, de animaizinhos, de histórinhas infantis orientais e de olhar o céu! haha
*

Não estou sabendo do curso de psicanálise na USP, não. Como diria o Gabriel, 'fale mais sobre isso'! Por favor! ^.^

Um beijo,
=*

Anônimo disse...

Tia? Eu não vejo a hora de eu ser! Só que como meu irmão agora mora no paraíso acho que não terei muito contato =(
Pelo menos tenho uma prima de quase 2 anos, sou praticamente titia também!

Então, back in São Paulo! Falei com você, a Thalita e a outra Gabi, vou ver com a Anita pra marcar dia 6 com o pianista, ok?
Deixe esse dia reservado!

Bisou

D ... disse...

ah... eu adoro criança - contano que não seja meu filho ou irmão.
Parabéns! Não esqueça de dizer ao seu sobrinho que Bach é o cara.

Anônimo disse...

Ficando pra titia? Puta merda... vc tem 20 anos. Vc é jovem, bela, gostosa, desempedida e pega todo mundo. Não da pra pensar que ta pra titia com 20 anos, pô!

Glauber disse...

Já é titia? E somente com 20 anos... Graças a Deus que eu sou o mais velho de minha família e assim as minhas avós, se dependerem de mim, continuarão avós. Mas se o seu filho virar maconheiro 9e conseqüentemente drogado), você pode projetar para ele ainda um futuro: é só ele passar na USP para fazer Filosofia, Ciências Humanas ou Letras (como a mãe!). Ele vai se sentir muito agradável no mato ao lado da história... Se existir aquele mato, é lógico!

Como eu sou sutil como um coice de mula manca, despeço-me por hora...

Anônimo disse...

Gabi!
Parabéns atrasado, desculpa não ter ido na festa! Boa viagem, aproveite muito, faça aaaaaaaltas andanças naquela maravilha que é Recoleta (y llore por tanta preciosidad!)... eu sei que muitos falam o contrário, mas esqueci de te dizer: eu se fosse você ficaria bem longe do Caminito. É insuportável, não tem absolutamente nada agradável. Muito mais legal é andar por lá e conhecer La Boca de verdade.

Enfim! Queria te contar como foi lá, mas não deu. Mas olha, acho que as coisas foram boas! Arrancar um sorriso do Marcos Thadeu, que quando entrei tava hiper emburrado só pode ser um bom sinal, não?

Beijo, querida! Que aproveitemos bem nossas viagens!